23 janeiro 2011

23 janeiro 2011

Postagem de teste

De acordo com Totó, há mais de cinco mil animais sem lar na região serrana do Rio. Esses cães e gatos trazidos para a campanha são apenas de Teresópolis, onde há um grande galpão abrigando os bichos.
A solidariedade chega de toda a parte da cidade. O corretor financeiro Pedro dos Santos Bezerra, 35, veio do município de Paracambi, região metropolitana do Rio, só para pegar um cachorrinho para a filha Isabele, de 4 anos.
"Cheguei aqui exatamente às 6h23 para escolher um filhote para a minha filha. Estou muito feliz de dar esse presente a ela".
Quem também fez questão de chegar cedo foi Laura de Carvalho, de 11 anos. A menina estava ansiosa para escolher um gatinho.
"Ano passado fiquei muito triste porque meu cachorrinho morreu, então minha mãe deu a ideia de pegar um gatinho, pra recomeçar de forma diferente", disse a menina.

3 comentários: